quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

não queria ser assim;


Eu não queria me apegar tão rápido as pessoas. Não queria sofrer quando elas tivessem que partir. Não queria mesmo, mas porque eu sou assim ? Seria bem mais fácil se eu fosse uma pessoa fria, que não tivesse muitas amizades, que não me preocupasse tanto com os outros, que não desse muita bola quando viessem atrás de mim pra conversar.. Seria melhor ser uma pessoa fria do que ser essa manteiga derretida, que não suporta despedidas, que não imagina o fato de não ter mais pessoas que ama ao seu lado, que tem medo de perder amigos, que faz de tudo sempre pra não ver as pessoas que gosta tristes e que sofre quando aconteçe alguma coisa com alguém querido! Eu não queria ter que sofrer assim.. xoxo

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário